Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

GALINHA PINTURA FOLK EM TECIDO

pano de copa com pintura estilo folk de galinha dangola esparramada
http://nilzozo.blogspot.com.br

Pintura em tecido - Pintura estilo folk de galinha esparramada no chão.

Não houve a plicação de fundo nesta pintura.
Faça o chão dando uma base com diluente mais as cores verde pistache e branco misturadas. Sombrei com verde oliva.
Pinte a carinha da galinha, as asas e a parte inferior do rabo com diluente mais a cor marfim, sombrei com a cor melão e ilumine com o branco. Depois de bem seco faça pequenos traços em torno de todas estas partes claras da galinha com a cor preta para simular pontos de costura.
Pinte o corpo e a parte superior do rabo com o preto puro. Espere secar bem e faça as bolinhas com o branco. Depois de bem seco faça a lus seca com o branco e pesponte com a tinta branca e um pincel bem fino.
Pinte a crista da galinha com a cor vermelho tomate, sombrei com o vinho e ilumine com o vermelho vivo. Faça pontinhos ao redor da crista com a cor preta.
Pinte os olhos da galinha com a s cores branco, azul ardosia, azul ceruleo e preto. Contorne os olhos com a cor preta e faça cilios e sobrancelhas com o preto também.
Pinte o bico e os pés da galinha com diluente mais a cor amarelo de cadmio, sombrei com a cor cenoura e use um tiquinho de marrom para acentuar as sombras e para contornar o bico e fazer os buraquinhos. Ilumine com o amarelo bebe.
Faça o capim e o talo das flores com a cor verde oliva, escureça a base da grama com o verde pinheiro e ilumine puxando alguns traços com o branco.
Pinte as flores com vermelho tomate, sombreie entre as pétalas com o vinho e ilumine com o amarelo ouro. Para o miolo use as cores amarelo ouro, caramelo para sombrar e branco para iluminar. Para o contorno ao redor do miolo use a cor  sépia.

Os riscos usados para pintar esta galinha country.

risco de galinha deitada no chão para pintura country ou folkdesenho de flores para pintura country ou folk

Nenhum comentário:

Postar um comentário